LIGUE AGORA

fone +55 48 3231-4678

e-mail ENVIE UM E-MAIL
x

ATENDIMENTO
PERSONALIZADO
INVESTE SC

CADASTRE-SE

e receba nosso contato.

Santa Catarina marca presença na Conferência Lationamericana de Investimentos

clain
JANINE ALVES – 14/09/2017 19H46 -Noticias do Dia (Online)

O Banco Interamericano de Desenvolvimento – BID e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos -Apex-Brasil, agência nacional responsável pela atração de investimentos estrangeiros, estão promovendo em Foz do Iguaçu a primeira edição da Conferência Lationamericana de Investimentos. O Secretário Adjunto da Fazenda, Renato Lacerda, acompanha a comitiva da Investe SC e destaca: “Vemos nas experiências de outros países e de outros estados brasileiros que é imprescindível a organização desta atividade de atração de investimentos”. Mas em Santa Catarina, conclui o Secretário, “temos sim que buscar grandes investidores, mas também destinar atenção especial aos nossos empreendedores catarinenses, que precisam do nosso apoio, muito mais do que as grandes corporações mundiais”.

Conferência Latino-Americana de Investimentos

Público-alvo: Executivos de agências de promoção de investimento e desenvolvimento; Secretários ligados a comércio, indústria e investimento das principais economias da América Latina; Outras autoridades governamentais (nível federal e estadual) relacionadas; Outras organizações ligadas a negócios e investimentos.

A Investe-SC é uma agência de Estado, que com a parceria da FIESC, presta toda a assistência às empresas que querem investir ou expandir suas atividades em Santa Catarina.